Sobre - [Consulte o formulário e a regulamentação disponíveis ao final da página]
                        
                            - O sepultamento de animais domésticos ocorrerá nas sepulturas perpétuas localizadas nos
                                cemitérios públicos municipais. Para tanto, é necessário observar alguns
                                requisitos:
                                 -  O(a) tutor(a) ou responsável pelo animal doméstico deve possuir
                                sepultura em um dos cemitérios públicos municipais ou receber autorização do(a) titular
                                de uma sepultura para que ocorra o sepultamento. É possível, também, adquirir sepultura,
                                caso os requisitos acima não sejam cumpridos.
                                 -  É necessário que o(a) tutor(a) apresente a declaração de óbito do
                                animal doméstico devidamente assinada por médico(a) veterinário(a). Portanto, não caberá
                                à SETEC fazer a liberação médica.
                                 -  A SETEC realizará remoções.
                                 -  A SETEC oferecerá o serviço de envelopamento e de compra das urnas
                                PET.
                                 -  A SETEC não realizará velórios dos animais domésticos.
                            
Passo a passo
                        
                            - Ocorrendo o falecimento do animal doméstico na residência, o(a) tutor(a) deverá entrar em
                            contato com médico(a) veterinário(a) para a emissão da declaração de óbito.
                            Após esse procedimento, o(a) responsável pelo animal doméstico poderá acionar a SETEC
                            através dos telefones (19) 3734-6177 e (19) 3734-6178 para solicitar a remoção do corpo.
                            Com a declaração de óbito em mãos, o(a) responsável poderá realizar as tratativas,
                            pessoalmente, na administração do cemitério, se incumbindo do pagamento da GALISAD e do
                            recolhimento das demais taxas.
                            A Divisão de Serviços Funerários (DIFUN) se incumbirá do envelopamento do corpo ou do seu
                            acondicionamento em urna.
                            Feitos os procedimentos, o(a) responsável poderá agendar um horário junto à administração do
                            cemitério para a ocorrência do sepultamento.
                            
- Se o falecimento ocorrer na clínica, basta solicitar ao veterinário que preencha e
                                assine a declaração.
Locais de atendimento:
                        
                            - Administração do Cemitério da Saudade Praça Voluntários de 32, s/n –
                                Swift – Campinas/SP – CEP 13041-900
- Administração do Cemitério de Sousas Av. Dona Júlia Conceição Alves,
                                760 – Sousas – Campinas/SP – CEP 13005-760
- Administração do Cemitério Pq. Nossa Sra. da Conceição Rua Sylvia da
                                Silva Braga, s/n – Chácaras Campo dos Amarais – Campinas/SP – CEP 13082-105
Horário de atendimento:
                        
                            - De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
Telefones úteis:
                        
                            - Cemitério da Saudade: (19) 3734-6177 / (19) 3734-6178
- Cemitério Pq. Nossa Sra. da Conceição: (19) 3246-1079
- Cemitério de Sousas: (19) 3285-3199